sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Canção... *



Uma Canção de Amor

Meus olhos andam sem sono, somente por ter avistarem de uma tão grande distância De altos mastros ainda rondo tua lembrança nos ares. O resto é sem importância. Certamente, não há nada de ti, sobre este horizonte, desde que ficaste ausente. Mas é isso o que me mata: sentir que estás não sei onde,mas sempre na minha frente.Não acrediteis em tudo que disser a minha boca sempre que te fale ou cante. Quando não parece, é muito, quanto é muito,é muito pouco, e depois nunca é bastante... Foste o mundo sem ternura em cujas praias morreram meus desejos de ser tua. A água salgada me escuta e mistura nas areias meu pranto e o pranto da lua. Penso no que me dizias, e como falavas, e como te rias...Tua voz mora no mar A mim não fizeste rir e nunca viste chorar. (Porque o tempo sempre foi longo para me esqueceres e curto para te amar.)
Cecilia Meireles

Nenhum comentário: